Felipe Massa renova com a Tokio Marine e segue como embaixador da marca em 2025

Piloto da Stock Car será novamente o rosto das campanhas da seguradora, que amplia investimentos em mídia e reforça vínculo com o automobilismo

Notícias | 11 de abril de 2025 | Fonte: CQCS | Nicholas Godoy

A Tokio Marine renovou por mais um ano sua parceria com Felipe Massa, piloto da Stock Car Pro Series. A temporada de 2025 marcará o quarto ano consecutivo em que o ex-Fórmula 1 atua como embaixador da seguradora, reforçando a estratégia da empresa de manter presença ativa no automobilismo brasileiro como parte de sua política de fortalecimento institucional.

Além da manutenção da logomarca da Tokio Marine no carro, capacete, macacão e painéis do box de Felipe Massa, a seguradora também ampliará sua exposição em mídia ao se tornar uma das patrocinadoras da cobertura da Stock Car na TV Bandeirantes e no canal BandSports.

Segundo a empresa, a presença contínua nas pistas tem contribuído para consolidar sua imagem entre os consumidores. Em 2025, a iniciativa também incluirá ações de relacionamento com parceiros e clientes.

De acordo com Flávio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da companhia, a renovação com o piloto está alinhada aos valores que a seguradora busca comunicar. “Nossa parceria tem sido importante para reforçar nosso posicionamento no mercado, associando a marca a temas como segurança, confiança e performance. O Felipe representa esses valores com seriedade e credibilidade”, afirmou o executivo.

Com passagens por 15 temporadas da Fórmula 1, onde acumulou 11 vitórias e 41 pódios, Felipe Massa voltou a se destacar no cenário nacional ao conquistar o vice-campeonato da Stock Car em 2024. Desde 2022, ele tem sido a principal figura pública nas campanhas publicitárias da Tokio Marine, aparecendo em peças com foco em temas como preparo para riscos, tranquilidade e prevenção. “Ter a Tokio Marine ao meu lado pelo quarto ano seguido é motivo de orgulho. Podemos, juntos, levar ao público conceitos importantes sobre segurança — algo que levo comigo não apenas nas pistas, mas também na vida”, afirmou o piloto.

Nos últimos anos, Massa participou de campanhas como “Coragem” e “Fique tranquilo, a Tokio Marine resolve”, além de marcar presença em eventos da companhia com parceiros de negócios. A continuidade da parceria também reflete a busca da Tokio Marine por formas de dialogar com públicos diversos, associando o seguro a figuras conhecidas e acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima